domingo, 6 de março de 2016

KOBRASOL 24 Horas



Como tudo começou?

Há mais de 15 anos o bairro Kobrasol vêm num movimento que tem transformado empresas tradicionais em empresas diferenciadas por fornecer atendimento por 24 horas. Sabendo que nem todas as empresas situadas no bairro tem estrutura para se manter abertas neste período, nós da Le Magu, trazemos uma proposta ousada e inovadora que tem como objetivo atrair uma vasta clientela para o ambiente virtual e assim fazer as empresas conhecidas e gerar vendas.

Objetivo

O projeto Kobrasol 24 horas tem como intuito fomentar o comércio e fornecer um espaço exclusivo para o comércio localizado no bairro Kobasol na cidade de São José/SC. O mesmo contará com site onde serão alocadas as empresas participantes. O objetivo é que o comércio tenha um local onde seus clientes possam acessar 24 horas por dia seus conteúdos, promoções e informações.

Neste espaço o cliente poderá ter um link redirecionador, caso tenha site e e-commerce. Concentrar o comércio e implementar estratégias de divulgação dos estabelecimentos do bairro fazem parte da proposta vigente.

Como funcionará?

O plano inicial conta com um concurso de designers que irão criar uma interface do Kobrasol 24 horas que deverá trazer ao visitante a real necessidade de fazer parte deste ambiente. Os concorrentes terão um tempo delimitado pela empresa para confeccção e a Le Magu terá o tempo de 15 dias para avaliação e resultado.
Após tomada a decisão a equipe da Le Magu Agência de Marketing, juntamente com o designer escolhido irão lançar o site e fazer o trabalho de divulgação e adesão dos clientes.

Você pode fazer parte deste projeto?

Sim, se você é inovador e quer fazer parte deste projeto, tanto como colaborador ou como cliente basta entrar em contato conosco que podemos lhe oferecer a melhor opção de divulgação para sua empresa.

Tel: (48) 9867-1836
E-mail: agencialemagu@outlook.com

Venha fazer a diferença!

Le Magu Agência de Marketing




Nenhum comentário:

Postar um comentário